Alquimista da Humanidade
Alquimista da Humanidade
Agente Provocador de Emergências
Doutor e Mestre em filosofia kantiana - PUC-Rio
Pós-graduado em psicologia junguiana e marketing - PUC-Rio
Pós-graduado na filosofia do Amor - Faculdade do Mosteiro São Bento/RJ
Terapia do Fogo Sagrado Cura Interior
Magia do Fogo e das Runas
Constelação Sistêmica
Astrologia
Tantra
Tarot
Yoga
Daemon d'APEKlaus
Sacerdote de Aton
Mago Transcendental
Um raio do céu Khyentse
Uma pedra da montanha Chökling
O Ka é a chave para o poder criador. O Ka é a força vital geradora e afetiva que relaciona cada Ser como a força universal que anima o Cosmos.
Seu hieróglifo é formado por dois braços levantados num gesto adoração ou abraço. O Ka é símbolo da oferenda e da proteção. Na astrologia é a chave de Kiron que dá acesso à ferida da alma pela qual curamos a humanidade em e através de nós.
Quando o deus oleiro Knum fabricou com barro o primeiro corpo, criou ao mesmo tempo o Ka, o duplo psicoenergético do corpo físico que era na verdade sua matriz invisível.
Sem o Ka não há vida. Morrer, para os egípcios antigos, era separar o corpo do Ka. O corpo físico pertence a este mundo, enquanto Ka habita no visível e no invisível: leva a alma até o invisível, atravessando a falsa porta da tumba.
Somos esta Luz, mas a verdadeira libertação é compreender-se o espaço luminoso originário desta Luz, é dissolver-se e identificar-se com o Amor que a tudo subjaz e se manifesta a cada tempo e instante em que se afirma a vida conscientemente e diz sim.
Nosso Ka costuma estar sequestrado pelas imagens do mundo ao invés de ser destas seu articulador transcendental.
Minha missão é libertar teus impulsos da delusão da separatividade para que você possa ser espontâneo e não reativo. E para que juntos possamos configurar uma hUmaNIDADE divina e não monstruosa.